Vem conhecer o mundo!

Fiji

 

Conhecida por suas luxuosas ilhas privadas, resorts completos, spas, destinos culinários e aventuras ao ar livre, Fiji é mais amplamente celebrada por sua cultura, que recebe com exclusividade os visitantes em casa.

Foto: FreeImages

As praias de areia branca de Fiji e as águas cristalinas do oceano oferecem um destino de férias ideal para mergulhadores, casais em lua de mel e famílias – ou simplesmente aqueles que procuram relaxar e ficar longe de tudo.

Ilha Matamanoa | Foto: FreeImages

A terceira maior ilha de Fiji é conhecida por Ilha Jardim por uma vários motivos: selva exuberante, lindas praias, cachoeiras isoladas e abundante vida selvagem que tornam Taveuni o sonho de um turista ecologista.

Fiji é um destino ideal para as actividades ao ar livre. Em terra firme, pode-se andar de bicicleta de montanha, fazer trekking e montar a cavalo. Para quem gosta de caminhar, o melhor é ir para o interior da ilha e conhecer o solo vulcânico, seguindo rumo a cascatas gigantes escondidas na floresta, sem falar das vilas isoladas.

Os inúmeros recifes que as ilhas possuem são perfeitos para a prática de desportos aquáticos. Algumas praias oferecem óptimas ondas para a prática do surf, embora seja preciso um barco para sair das zonas de recife e chegar à linha de rebentação.

Melhor altura para visitar: Maio até Outubro. Durante este período há menos chuvadas, as temperaturas são mais amenas e há menos riscos de ciclones e tufões.