Planeamos a sua Viagem de Sonho

Havai

Não existe nenhum lugar no mundo igual ao Havai. É o lar de um dos vulcões mais activos do mundo e da montanha do mar mais alta do mundo. Foi o local do nascimento do surf moderno, do hula e da culinária regional do Havaí.

Foto: Unsplash

Antiga sede de um reino real e lar do único palácio real no solo dos EUA.

O Havaí é uma das formações geológicas mais jovens do mundo e o estado mais jovem da união. Mas talvez a característica mais original do Havaí seja seu espírito aloha: o calor do povo do Havaí que complementa maravilhosamente as temperaturas perfeitas das Ilhas.

Foto: Pixabay

Há seis ilhas principais para visitar no Havaí: Kauai, Oahu, Molokai, Lanai, Maui e Big Island do Havaí. Você descobrirá que cada ilha tem personalidade própria e oferece as suas próprias aventuras, actividades e pontos turísticos. Mark Twain chamou o Havaí de: “Aquela terra pacífica, aquela linda terra … o clima, um longo e delicioso dia de verão, e os bons que morrem não sofrem mudanças, pois dormem em um céu e acordam em outro”. Vá explorar as ilhas de Aloha para encontrar suas próprias experiências celestiais no Havaí.

Foto: Pixabay

Melhor altura para visitar: Entre Abril e Setembro. Contudo, é um destino com clima agradável durante todo o ano.