Planeamos a sua Viagem de Sonho

Santa Lúcia

A ilha de Santa Lúcia, nas Caraíbas, possui uma riqueza natural – montanhas exuberantes, um vulcão sulfuroso fumegante, 7.690 hectares de floresta tropical (35% do país), praias de areia preta e branca, folhagem colorida rara e fauna exótica . Adicione a esta mistura o agradável clima de Santa Lúcia e as belas praias, e você entende por que é um destino popular.

Foto: Unsplash

Há muito o que fazer nesta pequena ilha. A floresta tropical é um lugar ideal para caminhadas, andar de bicicleta de montanha, observar pássaros ou ir nadar numa cachoeira. É possível também observar baleias e golfinhos, fazer snorkeling, Kitesurf e pescar.

Foto: Unsplash

Os turistas que vão para Santa Lúcia viajam para lá geralmente por duas razões distintas: ou para desfrutar de seu charme e sensação de estar num local pouco desenvolvido, ainda encontrado em alguns lugares, ou para deleitar-se com o luxo de alojamentos cinco estrelas à beira mar. Quer os visitantes permaneçam em um resort de luxo com tudo incluído uma pousada ou hotel local, Santa Lúcia e seus residentes oferecem uma recepção calorosa.

Melhor altura para visitar: A melhor época para visitar a ilha é entre Janeiro e Maio.